CLUTCH 2020; 150 mil reais em premiações

CLUTCH 2020; 150 mil reais em premiações

Novo nome, novas equipes e excelentes jogos

Um dos principais campeonatos de Counter Strike: Global Offensive do Brasil, passa por uma grande reformução e agora passa a se chamar Clutch. Além da troca de nome, a competição terá uma premiação de 150 mil reais por temporada. O evento foi apresentado nos estúdios da BBL em São Paulo no dia de hoje (05/02). 

Outra grande novidade é que o time campeão terá uma vaga na MOCHE, competição que é realizada em Lisboa - Portugal. Mas nem tudo que reluz é ouro, já que a LA League foi extinta. Segundo foi apresentado a imprensa, a Clutch tem o intuito de abranger toda a América do Sul, ou seja, se por um lado perdemos uma competição importante, por outro teremos um reforço no evento que contava apenas com equipes que estavam em solo nacional.

As partidas serão realizadas nas segundas e quartas e as quatro melhores equipes estarão garantindo vagas na Gamers Club Masters. As equipes que ficarem em quinto e sexto, terão que disputar o qualificatório e quem ficar na sétima e oitava colocação, disputará a repescagem com as equipes que estiverem participando do Circuito Dell.