ESL apresenta a Intel Grand Slam

ESL apresenta a Intel Grand Slam

Quem será a primeira equipe a conquistar 1 milhão de dólares?

A Electronic Sports League (ESL) tem uma extensa lista de programação para o Counter Strike: Global Offensive, incluindo eventos como Intel Extreme Masters, ESL Pro League, ESL One e outras funções que algumas partes do mundo, podem usufluir durante uma temporada. Porém nada disso é suficiente para a empresa que apresentou hoje a Intel Grand Slam.

O Intel Grand Slam será uma premiação de um milhão de dólares para a equipe que somar quatro conquistas nos eventos que a empresa dá mais de 200 mil dólaresMas não para por ai, a empresa também irá dar 100 mil dólares para o time que conseguir barrar a conquista de uma equipe vencedora, ou seja, faz de conta que a G2 Esports tenha três conquitas e no quarto evento ela perde a grande final para a Team Liquid, a equipe norte-americana conquistará 100 mil dólares a mais no pote de premiação.  

Uma vez o vencedor do Grand Slam tenha sido coroado, a contagem volta para o zero e começa a busca pelo ouro novamente. Lembrando que a contagem de títulos começa na ESL One Cologne 2017, evento que será realizado em julho na Alemanha e que terá SK Gaming e Immortals na competição.