Especulação sobre a line da Big Gods

Especulação sobre a line da Big Gods

Estaria BrTT indo jogar na Big Gods?

Nesta noite foi noticiado que a equipe brasileira da Big Gods disputará uma vaga na NACS, com isso teremos possivelmente o primeiro time brasileiro jogando em uma liga fora do Brasil no League of Legends.

Como sabemos a regra de estrangeiros por região, apenas dois jogadores extra comunitários podem atuar em uma outra liga, com isso iniciamos nosso "brainstorm" para juntar alguns pontos e descobrir possíveis nomes para se juntar a equipe brasileira.

O primeiro deles é do AD Carry BrTT que saiu recentemente da paiN e está atualmente sem equipe, o jogador em seu twitter escreveu sobre sair da zona de conforto e se arriscar, e nada mais arriscado do que sair de uma região em que se é consagrado para tentar conquistar um novo servidor.

Outro nome que pode se juntar a Big Gods é o suporte Baiano, o jogador passou por alguns problemas de saúde no último split e foi colocado na lista de transferências da Keyd Stars. No caso de Baiano, duas publicações podem confirmar a ida do jogador para os EUA.

Não há nenhuma informação concreta sobre isso, apenas especulações com fatos que aconteceram nos últimos dias que dão base a esses nomes levantados. Se tudo isso acontecer, será que a Big Gods conquista essa vaga?