Flamengo irá ter uma equipe de LoL

Flamengo irá ter uma equipe de LoL

Um time que já nasce com milhões de torcedores

Um dos maiores clubes de Futebol do mundo, Clube de Regatas do Flamengo, anunciou através do seu diretor de marketing - Daniel Orlean, que o "mengão" estará investindo no League of Legends em breve. Será a primeira modalidade que o clube irá investir no eSport e de quebra, dará 45 milhões de fanáticos torcedores a nova organização.



Não será a primeira vez que uma equipe do esporte mais tradicional do mundo (futebol), irá investir no eSport. Clubes como Paris Saint-Germain (França), Manchester United, West HamManchester City (Inglaterra), River Plate (Argentina), Remo, Santos e Goiás (Brasil), Valencia (Espanha), Schalke 04 e Wolfsburg (Alemanha), Sporting (Portugal) e Ajax e PSV Eindhover (Holanda) - já atuam a algum tempo e o resultado tem sido excelente. 

Ainda não tem uma data para o anúncio oficial por parte do clube, mas em breve, mais informações deverão ser divulgadas. Será que outras grandes equipes do futebol brasileiro, irão aderir a onda do momento? Faça as suas apostas e deixe nos comentários equipes que você gostaria de ver no eSport.