Niko Kavanen

Meu nome é Igor Hideki Garcia bãããã (ou não ohh nerd), passei por uma fase difícil amigos, uma fase que não reconhecia o quanto vocês gostavam do que eu escrevia, não serei dramático, apenas me adicionem e me deem dicas para uma nova história, quem sabe eu escreva suas idéias, ando jogando um pouco de dota 2, tenho só 800 vitórias, um jogador ***, mas acompanho o cenário dos jogos atuais, podem dar sugestões, gosto bastante de vocês porque são jogadores, e são um pouco desrespeitosos, como bom jogadores HUEBR, mas quase nunca foram comigo, o que eu agradeço de coração, por isso respeito qualquer decisão de vocês, tenho que jogar dota 2 agora huashusa, e ir para academia depois, quero perder mais 12kg (ja perdi uns 15), obrigado por ler, flw depois escrevo mais, como nos bons e velhos tempos, eu vou ler essa ***, não me xinguem tanto shauhuasuas.


:alguém me adiciona to tentando colocar foto nisso aqui a 4 anos
vocês andam muito corretos, que decepção.

14:05 terminei minha vitória de abbadon random lp


Vou escrever uma história de CS:GO pra deixar vocês chorando, contempôranea, sem narrativa quase, modelo : novela (sem foto), se preparem para isso, glhf


14:23 será sobre o Pasha (pazsaBiceps), um jogador antigo e excelente, terei que fazer uma pesquisa, as 20:00 saí, postarei na área de cs:go qualquer coisa alguém move (desculpa preguiça de ler as regras de novo)


16:01 acabei a história toda "O Pasha consegue" fim.

Comentários