Cada um tem o ELO que merece? tem certeza?

tá, vou postar altas prints de todos os jogos meus rankeds por aqui,
dizem que cada um tem o elo que merece, e que não adianta falar que você cai de liga ou sobe por sua propria conta,

começou nos picks e bans... fui o first, bani certo não reclamaram, ai disseram "adc, supp"
eu disse: ordem de pick plz
eles começaram a me xingar, dizendo que eu era nb, e pediram para me reportar por ter pego ADC (caitlyn), eu falei, diz o motivo que eu aceito, eles falaram "Troll pick", dps dessa eu já mutei etc...

chegou no live, taric começou a IR ATRAS do TWITCH e da LULU que nem MONGOL, dando dive level 3, puxando a LANE que nem mongol, e dando logo nos 10 minutos de jogo, 7 kills pro TWITCH, até ai tudo bem, consegui ainda ganhar a botlane no farm, e matei o twitch umas 2vezes, consegui ficar mais forte ainda do que ele

late in game começou... taric só com bota, enquanto eu (adc) tava level 12, ele estava level 7 (motivo? disse: eu não ando mais com adc lixo), e foi junglar explorar o mapa tipo disney
eu pensei: "Acho que da pra ganhar, é só 1 *** no time..." quando apertei tab, diana tava 11/0 SIM 11/0 EM 20 minutos de jogo, incrível, dou novamente um tab, vejo o vladmir com itens de WARD as pedras lá e tal, eu jogando com 1 taric 0/7 consegui ser TOP FARM, enquanto meu midlane estava em 38minutos de jogo com 114 de FARM, e meu top 177.


Enfim, só pra demonstrar que no ELO Prata, é QUASE IMPOSSÍVEL sair dele, tem que ter SORTE, sim SORTE não SKILL, e que em 80% das partidas tem TROLL!


abs

print 1: http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/10894_399676260140625_204784618_n.jpg

Comentários

  • #1 · BX

    · 14/04/2013 - 14:59

    posta dos jogos que voce ganhar tambem bonitão, cada um tem o elo que merece

  • # · yazb<3 d(-.-)b

    · 14/04/2013 - 15:02

    Os jogos que ganhei, na maioria eu ou mid lane teve que CARREGAR, e REZAR pra o time não fedar uma lane, tive que ser "PAI" falando, "filhos, não briguem, vamos jogar tranquilo, filhos, fiquem safe" ensinar player a jogar na ranked? vtnc, dai sabe qm leva ban qnd você reporta? VOCÊ MESMO, motivos? porque você xingou uma mocinha *-*, enquanto a *** do player newba ta lá, fodendo com o time todo, League of Legends, onde apenas UM, pode acabar com o JOGO de TODOS!

  • #2 · FirmWare

    · 14/04/2013 - 15:07

    Tem que carregar hard, e como voce falou é sorte... sinceramente adc é muito dficil de carregar, tem dano mais é papel, se o time adversario souber jogar, é só gankar na sua lane sempre e focar na tf..

  • # · yazb<3 d(-.-)b

    · 14/04/2013 - 15:08

    opa, um que entende, era assim mesmo, eu ficava ATRAS O MAXIMO RECUADO... simplesmente a DIANA vinha DPS NA TF, ultava em mim, que tirava 50% do meu life, e pronto, meu time começava a me xingar IUEHAIEUHAIEUHAIUEHIUH

  • # · yazb<3 d(-.-)b

    · 14/04/2013 - 15:08

    opa, um que entende, era assim mesmo, eu ficava ATRAS O MAXIMO RECUADO... simplesmente a DIANA vinha DPS NA TF, ultava em mim, que tirava 50% do meu life, e pronto, meu time começava a me xingar IUEHAIEUHAIEUHAIUEHIUH

  • #3 · TurcOw

    · 14/04/2013 - 15:18

    cade um tem o elo que merece.

    quando vc parar de ficar jogando a culpa nos outros, e começar a analisar o que vc fez, ou deixou de fazer pra ajudar seu time, vc vai subir seu elo.

  • # · yazb<3 d(-.-)b

    · 14/04/2013 - 15:52

    O que eu fiz de errado? ADC agora vai sair da minha LANE para gankar as outras, sendo que NEM MINHA LANE tem 1 SUPORTE BOM? solei durante os 5minutos de jogo até os 15 minutos de jogo, eai fera? tsc tsc... moralistas... se você realmente leu o TOPICO inteiro, viu a print, vai ver que eu fiz o meu trabalho, e ainda ajudei em tudo, porem só olhar a build do queridão vladmir, e o frag do kha zix and taric rs

  • #4 · VaaN

    · 14/04/2013 - 15:18

    cada um tem o elo que merece ! por mais que não aceite é assim ! maioria das pessoas que discordam se superestimam e jogam a culpa sempre no outro, tudo bem, na maioria das vezes é, mas rende discussões que duram a partida inteira, pelo jeito que fez o topico e comento imagino o tipo de player que vc é, ganha a lanne e fica chorando no all, chat no lol em server br é quase totalmente inutil, e um mal de pessoas que falam exatamente como você fala,do mesmo jeito que no seu time tem players fofos que vao afundar, o outro tambem vai ter,basta usa-los

  • # · yazb<3 d(-.-)b

    · 14/04/2013 - 15:50

    totalmente contrário risos, eu mutei all, e fiquei queto para nunca mais cair com o time, só que eu não vou ser pai para ficar ensinando as pessoas não brigar ou fazer o que deve fazer etc...

  • #5 · Vai falandoo

    · 14/04/2013 - 15:36

    Peguei uma conta lvl 30 sem nenhum jogo ranked pra ver como era o silver e etc, joguei 15 jogos e ganhei 14, e fui pra silver 1, ganhei 6 jogos, fiz 100 pontos e ganhei 3 da md5... não achei nada demais, acho que o segredo é fazer um ad mid, stompar o adversario forçando umas kills nos 3~5 min de jogo e dps ajudar as otras lines

    SS dos 15 jogos:
    http://imageshack.us/photo/my-images/545/huer.jpg/

  • # · yazb<3 d(-.-)b

    · 14/04/2013 - 15:51

    estou pensando seriamente em rushar elo assim mesmo, carregando abs.

  • #6 · yazb<3 d(-.-)b

    · 14/04/2013 - 16:24

    Acabei de ir outra, taric jogando em 1 lan house, deu 2minutos de jogo o tempo dele acabou, me pergunto, porque um fdp começaria 1 partida ranked em 1 LANHOUSE com slá, 5minutos de tempo nela? VTNC CARA

  • #7 · TP | PUMBA

    · 14/04/2013 - 17:18

    Sim, cada um tem o elo que merece. Para você sair do prata basta você carregar e ponto.

    Nos últimos três finais de semana eu consegui subir da P5 para a MD5 da P1. Conseguindo meu ouro, vou publicar uns videos pra ajudar a galera.

  • #8 · VaaN

    · 14/04/2013 - 17:28

    é, ainda vai aprender muito..." sendo que NEM MINHA LANE tem 1 SUPORTE BOM? ... tsc tsc... moralistas..." to rindo muito desse tsc tsc moralistas HASUUHSUHASUH anyway bs, porque quem merece, sobe !

  • # · yazb<3 d(-.-)b

    · 14/04/2013 - 18:01

    não disse mentira.

  • #9 · aL!

    · 14/04/2013 - 17:34

    Elo hell é uma rampa não um buraco. Você pode demorar a sair dele, mas se você não sair dele é porque aquele é teu elo.
    Vejo bem como uma rampa, tô demorando a subir, mas tô subindo. Tem vezes que aparece cada coisa bizarra, alguma vezes tem como reverter outras não. Essa semana numa bo3 cai com 1 voli sup que foi com curar, teleporte, comprou shield e mandou all calar a boca. O mais engraçado foi ele focando a ult do Yorick no meio da tf, eu juro que isso é vdd, o cara foco a ult no meio da tf.

  • # · yazb<3 d(-.-)b

    · 14/04/2013 - 18:02

    foi basicamente o que aconteceu cmg, porem com outros champions (taric) rçrçrç

  • #q2 · TP | PUMBA

    · 14/04/2013 - 18:05

    Eu não acredito que exista elo hell. A galera do bronze/prata e até gold IV é aquela que ainda não sabe jogar o LoL competitivo ou são troll.

  • #10 · dk0 / able j

    · 14/04/2013 - 18:19

    um dia vc aprende a carregar jogos, eu tambem chorava antes nessa liga ae, jungle>mid>top carrega facil com qlqr um desses.

  • #11 · BX

    · 14/04/2013 - 18:50

    psé só vai sair quando se conformar que é ruim ai vai jogar SÓ o seu jogo e começar a ganhar, leia o nome --&gt;SOLO<-- se voce jogar ja pensando que X ou Y vai te ajudar não vai adiantar muita coisa.

  • #12 · banx

    · 14/04/2013 - 19:32

    tem game que é incarregavel mesmo. Só que nao sao todos , pra tu subir vc tem que carregar todos os games que são possiveis de serem carregados e nao perder sua lane NENHUMA vez

  • # · BX

    · 14/04/2013 - 19:37

    fora os jogos que UM feedou e todo mundo desanima e ja perde, sendo que teria chance de voltar, sempre nego da mole e entrega jogo ganho :P

  • #13 · mco

    · 14/04/2013 - 19:38

    comecei a jogar lol em dezembro, ranked a menos de um mês acho, joguei as 10 partidas peguei prata 3, agora to com 90 pontos pra ir md5 pra ouro. Não é impossível não. Só carregar, se depender de time você tem 50% de chance de derrota.

  • #14 · vbZ

    · 14/04/2013 - 20:23

    its true, só cai bronze na minha queue, quando ganho é7ou 8 pts, quando perco é 15+ pts

  • #15 · diogot

    · 14/04/2013 - 20:25

    subi pra gold a pouco tempo, e fique ciente disso não é mt diferente, tem pino de todo jeito, pelo menos no gold IV.

  • #16 · pntaooo(-$-$-) enemies with benefits?

    · 14/04/2013 - 23:55

    to preso em gold 1, mais de 100 jogos =~~~

  • #17 · Jean a.

    · 15/04/2013 - 01:22

    nao, cada um nao tem o elo que merece, pois voce nao depende só de você, voce depende de mais +4 imundo.

  • # · BX

    · 15/04/2013 - 10:13

    teoricamente sim mas não é bem assim, se vc stompa top o time adversário ja começa a xingar o kra que foi stompado e vc força ele a ficar no top farmando pra se recuperar e voce pode pegar kill mid ou bot, fazer drag, etc

  • #18 · rafael.tMw

    · 15/04/2013 - 01:25

    Hell Elo br vai até Gold 3, fiquei MUITO tempo no prata 1 mas consegui pegar Gold. Maioria dos jogos até subir pro gold a quantidade de gold RUIM/semnocao por incrivel que pareça é muito maior que prata 1 e 2. Mas é o que o cara disse ali em cima, Hell elo eh uma rampa, por mais que vc seja trollado, se vc garante teu jogo vc sobe nem que for devagar, mas concordo que tem uma pequena parcela de gente que tem o elo muito abaixo do que realmente merece

  • #19 · CAST

    · 15/04/2013 - 03:20

    não sei oque trolls pensam cara, devem ter algum problema e quer descontar no jogo :X

  • #20 · cLown

    · 15/04/2013 - 04:08

    cara eh simples, vc citou uma historia de ADC, simples, se for fp pega mid, mid carrega mais que adc, garante seu mid que o game ta meio caminho andado

  • #21 · hendrix^purplehaze

    · 15/04/2013 - 08:03

    sim, cada um tem o elo que merece. sai do prata carregando 80% dos jogos...

  • #22 · dk0 / able j

    · 15/04/2013 - 14:20

    ainda tem gente que é gold lV e é muito , né não diogot?

  • #23 · splith

    · 15/04/2013 - 16:47

    Quem fala isso que tem o elo que merece é porque subiu de liga sendo carregado como tem vários por aí, claro que tem uns que tem seus méritos, mas, pra sair do prata é na sorte não adianta você sair da sua lane fidado e encontrar o time adversário mais fidado ainda, só da pra carregar se o outro time for tão ruim quanto o seu, mas se for com players razoaveis, não vai conseguir pois pode ter certeza que vai ter alguem do seu time dando chase, não obedecendo call e fora de posicionamento entregando o jogo, flw.

  • # · BX

    · 15/04/2013 - 16:49

    coitados dos proplayers que fazem smurf né morrem no prata sqn

    eles devem ter mais sorte né

  • #24 · r-god

    · 15/04/2013 - 20:45

    90 % dos jogos que eu joguei no prata carreguei beijus!

  • #25 · DESOSSADOR

    · 15/04/2013 - 23:38

    como um cara com 160 vitorias pode pegar um cara com 6 no bot? me fala isto riot vsfd mathmake zuado da *** bando de fdp nego com 4 no time os cara do bot morreu 15x pra tristana e perdemos 5x4 vsfd cara namoral

  • #26 · Jean a.

    · 16/04/2013 - 00:31

    #25 isso é zuado mesmo.

  • #27 · pntaooo(-$-$-) enemies with benefits?

    · 16/04/2013 - 01:22

    Qnd eu começei ranked os jogos mais "decentes" foram bronze/prata. qnd subi pra gold e peguei uns platinas passei a ter dor de cabeça. Muito rage & trashtalk envolvido.

  • #28 · SOYUZ mcn

    · 16/04/2013 - 02:00

    jogo dota mas o que vejo de nego chorando aqui... é fora de base
    afinal de contas companheiro, vc já parou pra pensar que qnd vc carrega, pode ser pq tá jogando contra esses mesmos trolls? Qnd se ganha, acha que o mérito é todo seu, sendo que em boa parte vc ganha pq tem nb no outro time... então para de chorar fera!
    Da mesma maneira que pode cair no teu time, pode cair no outro. Então cada um tem o elo que merece! (sei lá que *** é essa)

  • #29 · diogot

    · 16/04/2013 - 07:48

    #22 opa claro

  • #30 · vin3 vinoso

    · 16/04/2013 - 10:00

    Cada um tem o elo que merece sim e qualquer lane pode ser carregada e ganhar o jogo sim, especialmente adc... Se elo for sorte e depender de +4 nego pra vc ganhar algo, pq a smurf do Mylon já ta diamante 1 ? Curioso....

    Quer dica pra subir elo? Compra Kha ziXa

  • #31 · TP | PUMBA

    · 16/04/2013 - 12:04

    Sair do Prata/Bronze é fácil sim. Basta você saber jogar o League of Legends COMPETITIVAMENTE, isto é, você saber um pouco sobre todas as lanes e sobre todos os campeões.

    No inicio do ano eu escutei do Melão13, em uma partida normal, que eu como uma pessoa que COBRE o jogo deveria ser BOM no game. Desde então eu venho "estudando" o LoL. Resultado? Nesses três últimos finis de semanas (geralmente quando eu só jogo ranked) eu SUBI DO PRATA 5 para o MD5 do PRATA 1.

    Como? Simples, eu to conseguindo carregar a galera do meu elo. Para isto eu prefiro jogar sempre de JUNGLER, onde posso ter uma grande presença em todas as lanes, MID, onde tenho geralmente o maior dano do early-mid game, e SUPORTE, pq COMO BABÁ DO MEU ADC eu consigo proteger ele durante todo o game.

    Se você não sabe fazer isso que eu acabei de falei, me desculpe, ms você tá no prata pq voce não joga LoL competitivamente. Prata/Bronze até Gold 4~3 ou VOCE CARREGA ou É CARREGADO ou perde. simples e direto.

    29/03 eu tinha menos de 1300 de elo ... hoje eu to com quase 1500. é pouco? pode ser, mas notavel ver uma melhora no meu rendimento. eu era negativo em Vitoria e Derrota, hoje sou positivo em 10 ou 13 partidas.

  • # · aL!

    · 16/04/2013 - 19:22

    Notei melhora no meu rendimento solando, gosto de jungle, mas jungle depende dos outros.

  • #32 · sublime

    · 16/04/2013 - 13:14

    Acho interessante do jeito como você fala, parece que 100% dos trolls aparecem só no seu time em 100% dos teus jogos.

  • # · yazb<3 d(-.-)b

    · 16/04/2013 - 13:23

    se for cmg, nunca disse que é 100%, como um comentário a cima, pediu para eu mandar as prints dos jogos que eu GANHO também, eu não printei pq nem lembrei, mas comentei: disse, as partidas que eu ganhei, algumas foram pq tinha troll no time adversário abs.

  • #q2 · sublime

    · 16/04/2013 - 19:44

    Então da pra ganhar, se você ganhar 2 de 3 você vai acabar subindo, como já falaram, o prata é uma rampa, e não um buraco.

  • #33 · yazb<3 d(-.-)b

    · 16/04/2013 - 13:24

    Li todos os comentários, entendi todos, e tentarei fazer o que todos disseram ! =D

    porem como em varios comentários ai, tem partidas que é IMPOSSÍVEL carregar.