Pré-CBR LoL com RMA.mMe prk

Pré-CBR LoL com RMA.mMe prk

 

Confira como está a preparação das equipes para a BGS 2012.

 

Faltando três dias para o início da BGS'12, a maior feira de games da América Latina trazemos hoje o sétimo episódio da nossa série de entrevistas "Pré-CBR LoL" com uma pequena conversa que tivemos com Maicon "prk" Souze, manager da equipe recém contratada pela organização RMA eSports (antiga Monomaniac Brasil).

 

Primeiramente você poderia fazer uma pequena apresentação e nos falar um pouco sobre o RMA eSports.

RMA é uma guilda de 14 anos de idade, nascida em 98 no game Diablo. Ficou conhecida pelo forte roster em MMOs como Lineage 2, Guild Wars 1 e 2, Aion, entre outros. A equipe começou a investir pesado em e-Sports no início de 2012, dedicando o primeiro semestre ao Guild Wars 2 e o segundo ao League of Legends. Outros projetos de expansão estão planejados para este ano, como Dota 2, que terá como manager o ex-top 8 mundial Marcelo “Tileco” Johas no comando da equipe. A equipe espera fechar novos patrocínios em breve e expandir para Fighting games e Starcraft 2 para o início do ano que vem.


Como está sendo a preparação da equipe para o Campeonato Brasileiro de LoL?

Nós já iniciamos o trabalho de treinamento desde o ultimo campeonato e a experiência que tivemos na Quarta Qualificatória para o Campeonato Brasileiro será muito importante para nós. Eu tenho o pensamento que a equipe RMA eSports ira brilhar. Essa é uma competição muito importante para a gente.


Quais são as expectativas e metas para este campeonato?

Temos uma meta: Ser campeão do Campeonato Brasileiro de League of Legends. Mas pra isso acontecer temos que continuar trabalhando forte para atingir esse objetivo.


Para você quais equipes podem causar trabalhar na caminhada da sua rumo ao título do torneio?

É evidente que duas equipes passam por momentos completamente diferentes no cenario brasileiro de League of Legends que seria a vTi e paiN Gaming.No entanto, pelo que vimos no decorrer das classificatórias pro Campeonato Brasileiro todas as 8 equipes tem pontencial pra ser a campeã.


Caso sua equipe vença o torneio, existe a possibilidade de vocês usarem a premiação para disputar algum grande torneio internacional?

No momento a equipe não está pensando em premiação, estamos focados e trabalhando muito para sermos a equipe campeã, provavelmente iremos todos sentar em São Paulo e discutir o destino da premiação caso a equipe vença.


Além do CBR LoL o cenário competitivo de League of Legends ficará agitado também por conta do Season 2 World Championship. Você e sua equipe, mesmo jogando, pretendem acompanhar o torneio? Se sim, qual é o seu palpite?

Claro, iremos todos acompanhar o torneio da casa do dono do time, o Thongar, aonde teremos um belo churrasco e muita cerveja, tudo pago pelo Thongar. Bom, e o meu palpite pra esse campeonato seria a Moscow Five por ser uma equipe bastante sólida e que sempre está inovando.

 

A TEAMPLAY agradece pela oportunidade e deseja a equipe boa sorte no torneio.