paiN apresenta sua equipe de CS:GO

paiN apresenta sua equipe de CS:GO

Equipe tem como base a antiga de 1.6.

Como já havia anunciado em nosso quadro "Pré-Acervus Cup" (notícia), o paiN Gaming  apresentou agora a pouco em seu portal e também na sua fanpage no facebook a equipe que irá representar a organização no Counter-Strike: Global Offensive.

Jogadores do paiN Razer.GO "reunidos" // Foto: paiN Gaming

Da extinta equipe do CS 1.6 ficaram apenas o trio Felippe "felippe1" Martins, Frederico "atx" Maia e Wilian "Lul4" Elias. Gustavo "MKR" Mekaru e Rafael "dmz" Lavigne, que encerraram suas atividades no velho e bom 1.6, serão substituídos por Felipe "fbm" Mengue e Lorenzo "lrz" Araújo.

paiN Razer.GO
 Felippe "felippe1" Martins
 Frederico "atx" Maia
 Felipe "fbm" Mengue
Lorenzo "lrz" Araujo
Willian "LuL4" Elias

Ao ser questionado pela TEAMPLAY sobre as expectativas da equipe para o "novo CS", Felippe "felippe1" Martins disse o seguinte; As expectativas são ótimas. Temos muitos planos para o ínicio de 2013 que ainda estão a ser fechados, mas posso adiantar que algo surpreendente caso tudo ocorra como o esperado. O time está bem focado, apesar de não ter conseguido iniciar os treinos nesse fim de 2012, já que tivemos alguns problemas que chegaram a nos atrapalhar até no 1.6! Porém tudo já esta sendo resolvido e vamos estar na mesma pegada que estavamos antes da nossa viagem pra Europa.

Fonte: facebook.com/paingamingbr


Comentários