Games Academy na MLG Last Chance

Games Academy na MLG Last Chance

Os brasileiros da Games Academy tentam esse final de semana conseguir a vaga para a classificatória principal da MLG Columbus 2016.

A CEVO sediará os eventos Last Chance para a MLG ColumbusLAN Qualify em fevereiro, essa qualificatória distribuirá 8 vagas para o evento principal que começa dia 29 de março.

O primeiro Last Chance é o norte americano e acontecerá esse final de semana, nos dias 23 e 24, o vencedor garante uma vaga para a segunda fase da classificatória.

O segundo, terceiro e quarto colocados na MLG Americas Minors receberam convites automáticos para o evento, enquanto outras quatro equipes foram convidadas pela organização e entre elas está a Games Academy.

As sete equipes participantes:

SPLYCE NoName
OpTic Gaming WinterFox
Games Academy TSM
Torqued  

O formato da competição é single elimination, BO3. Como o SPLYCE terminou em segundo na MLG Americas Minor, eles automaticamente avançaram para a semifinal e aguardam o vencedor de Torqued e Games Academy.

Veja a tabela completa aqui e você poderá acompanhar toda a ação do Last Chance Norte Americano através do MLG.tv/playCEVO.