Zews sai; Steel entra na Immortals [UPDATE]

Zews sai; Steel entra na Immortals [UPDATE]

Equipe brasileira está em busca de um novo jogador

A equipe de Counter Strike: Global Offensive da Immortals, poderá não contar mais com os serviços de Wilton "zews" Prado. Zews entrou no time no dia 22 de julho, após deixar o cargo de treinador da SK-Gaming, que havia acabado de ganhar o segundo Major (MLG Columbus e ESL Cologne). Em uma entrevista, Zews disse que o seu sonho era de competir como jogador e não coach e que diante disso, resolveu traçar novos planos para a sua carreira no eSport.

Com a Immortals, Prado conquistou a Northern Arena 2016 e a iBUYPOWER Invitational 2016. O possível motivo da troca, pode ser os últimos resultados da equipe na ELEAGUE ESL Pro League Season 4 Finals - quando o time brasileiro não conquistou uma vaga nos playoffs.

Os jogadores da Immortals ainda estão no Brasil, após jogarem a ESL Pro League Season 4 Finals em São Paulo no último fim de semana. Mas durante os dias 11 e 12 de novembro, a equipe brasileira terá pela frente a iBUYPOWER Masters 2016, evento que dará quatro vagas para a IEM Oakland 2016 e o restante do qualificatório norte-americano da ECS.

Precisando correr contra o tempo, afim de ajustar tudo principalmente para o evento norte americano, a organização pode estar contratando o jogador Lucas "Steel" Lopes, que atualmente está jogando pela g3nerationX.

Sendo assim, a line-up da Immortals ficaria da seguinte maneira:

Henrique "HEN1" Teles
Lucas "LUCAS1" Teles
Ricardo "boltz" Prass
João "felps" Vasconcellos
Lucas "Steel" Lopes

Rafael "zakk" Fernandes (Coach)

Fique atento na TEAMPLAY para mais informações sobre o cenário competitivo de Counter Strike: Global Offensive brasileiro e mundial. 

[CONFIRMADO] A informação que a TEAMPLAY divulgou a quatro dias atrás, acabou de ser confirmada oficialmente pela organizaçao norte-americana. Zews não será mais jogador da equipe e para o seu lugar, Steel foi chamado.