NiP pode estar contratando draken [CONFIRMADO]

NiP pode estar contratando draken [CONFIRMADO]

Pressão por resultados, pode fazer NiP mudar line-up

A organização NiP Gaming pode estar contratando um novo jogador para a equipe de Counter Strike: Global Offensive, que nos últimos eventos, não vem conquistando bons resultados como o nono lugar na IEM Katowice 2017. Hoje o time sueco encontra-se na última posição da ESL Pro League Season 5 - Europa, com uma campanha de seis derrotas e nenhuma vitória e já deixou de jogar o primeiro major da temporada, após não conquistar a vaga no qualify final em dezembro de 2016.


Draken pode ser um novo Ninja! Foto por HLTV.org

O jogador que estaria sendo contradado é William "draken" Sundin, que atualmente vem jogando pela Epsilon. Sundin poderá ocupar a vaga de Jacob "pyth" Mourujärvi - que sairá do time após 15 meses jogando por uma das equipes mais famosas do mundo e conquistando apenas dois eventos, sendo eles Dreamhack Masters Malmö e IEM Oakland 2016.

Draken vem jogando pela Epsilon desde março de 2016 e ao longo desses 12 meses, ajudou o seu time a conquistar a World Cyber Arena Finals e o terceiro lugar do Minor europeu.

Sendo assim, a line-up do NiP ficaria da seguinte maneira:

 Patrik "f0rest" Lindberg
 Christopher "GeT_RiGhT" Alesund
 Richard "Xizt" Landström
 Adam "friberg" Friberg
 William "draken" Sundin 

[CONFIRMADO] A organização sueca confirmou draken como a nova contratação para a sua equipe de CS:GO. Com isso, pyth dá adeus ao time titular e passa a ser reserva a partir de agora.