Fechado com as Minas - Campanha para ajudar o cenário feminino

Fechado com as Minas - Campanha para ajudar o cenário feminino

Em busca de um cenário melhor para a mulherada

Visando o crescimento do cenário feminino de Counter Strike: Global Offensive brasileiro, as jogadoras dos principais times resolveram se unir e criaram uma iniciativa bem interessante que poderá contar com a ajuda do público. A ideia que recebeu o nome de Fechado com as Minas, terá como objetivo arrecadar doações para aumentar as premiações dos torneios femininos no Brasil, em especial da Power Lounge Cup, que será realizado na próxima semana na cidade de São Paulo.

O Fechado com as Minas irá fazer streams diárias no canal do analista Otávio "bczz" Boccuzzi e terá a duração de sete dias. O fato mais interessante é que a cada três horas, mudará a streamer e não necessariamente será uma menina e sim, contará com a participação de outras pessoas do cenário brasileiro como Guilherme "GuizaO" Kemen e Júnior "Clodovil do CS" Silva.

Power Lounge Cup será realizada na Power Lounge em São Paulo e terá o apoio da Gamers Club e da Games Academy Store, que está vendendo uma camiseta personalizada da ação. O torneio contará com a presença de seis equipes, sendo elas Team One Red, AlienTech, Don't Panic, N6, VTI.Ignis e Tetas de Mel.

Para fazer a sua doaçõa, acesse o canal do BCZZ na Twitch: https://www.twitch.tv/bczzfps