Peacemaker não é mais coach da Misfits

Peacemaker não é mais coach da Misfits

Brasileiro está sem equipe novamente

Segundo o site de notícias Slingshotesports.com, o brasileiro Luis "peacemaker" Tadeu não é mais o treinador da equipe. Após ficar na equipe pouco mais de dois meses, a organização decidiu por não contar mais com os serviços do brasileiro, que já passou por equipes como Tempo Storm, Team Liquid, OpTic Gaming e NRG eSports.


O melhor momento de peacemaker na Liquid | Foto por HLTV.org

Na Misfits, Peacemaker conseguiu um bom resultado na DreamHack Tours - evento realizado na França, porém, após o péssimo resultado da equipe no Americas Minor (7º/8º Lugar), a organização pode ter decidido não contar mais com os serviços do brasileiro, que tem um histórico nada agradável para alguns jogadores do cenário competitivo.

No time norte-americano, Peacemaker foi papel decisivo para deixar o jogador Shahzeeb "ShahZaM" Khan no banco de reservas, já que o mesmo não poderia ir para a gaming house treinar com os demais jogadores para o qualify norte-americano, por problemas particulares. 

Segundo a publicação, a Misfits não quis responder os questionamentos do site e que em breve, devemos ter mais notícias sobre o caso.