Peacemaker será coach da TyLoo

Peacemaker será coach da TyLoo

Brasileiro diz estar emocionado por poder ajudar o cenário chinês de CS:GO

O brasileiro Luis "peacemaker" Tadeu anunciou que estará treinando a TyLoo no qualify offline da PGL Major Kraków 2017, evento que será realizado na Romênia a partir do dia 29 deste mês. Tadeu irá ajudar os chineses a conquistarem a tão sonhada vaga no Major e para isso, chegou a um acordo de empréstimo com a Misfits

A notícia chegou apenas a duas semanas após Peacemaker passar de treinador para técnico em estratégia/analista da organização norte-americana. Lembrando que foi no Major da ESL One Cologne 2016, que Peacemaker conseguiu a sua melhor performance como treinador, levando a Team Liquid ao vice campeonato, após perder a grande final para a SK Gaming.

Porém, a PGL já se pronunciou sobre a história e informou que o brasileiro não poderá ficar atrás dos jogadores chineses durante as partidas, por ter trabalhado durante o Americas Minor na Misfits. Segundo as regras, se um jogador/coach trabalhou por uma equipe durante o qualificatório offline, ele não poderá ser registrado por nenhuma outra equipe até o fim da competição.

Isso significa que o brasileiro só poderá ter contato com os jogadores, entre as partidas. A HLTV.org entrou em contato com a PGL e a organização informou que a equipe chinesa não havia solicitado o registro para o treinador. 

Sendo assim, a line-up da TyLoo será a seguinte para o qualify do Major:

 Ke "Mo" Liu
 Zhen "HZ" Huang
 Hui "DD" Wu
 HaoWen "somebody" Xu
 Hansel "BnTeT" Ferdinand

 Luis "peacemaker" Tadeu (Coach)