GC Masters será realizada no fim do mês de julho

GC Masters será realizada no fim do mês de julho

Super campeonato recheado com grande encontro internacional

A grande final da Gamers Club Masters será realizada nos dias 28, 29 e 30 de julho, na MAX5 Arena - São Paulo. Oito das melhores equipes de Counter Strike: Global Offensive do Brasil, participarão da competição que irá distribuir 25 mil reais em premiações. 

Até agora, apenas Team oNe, Keyd Stars e EN9MY Team (ex-IDM Gaming) já garantiram as suas vagas, restando assim, cinco vagas que serão preenchidas nos próximos dias.

Mas se você acha que apenas os melhores jogadores do Brasil poderão usufluir de toda a estrutura da MAX5 Arena, você está enganado. Durante o evento, os jogadores da SK Gaming estarão presente na arena para realizarem o Encontro das Lendas e irão jogar, tirar fotos e dar autográfos ao público presente. Fora que a equipe campeã da Gamers Club Masters, enfrentará a atual número um do ranking mundial em um showmatch eletrizante.

Veja o que o Gabriel "FalleN" Sguário falou sobre o evento: "Para nós da SK, encontrar com nossos fãs brasileiros é o momento mais importante profissionalmente, pois são eles que nos apoiam e é por eles que nos esforçamos para, pelo menos, uma vez por ano, estar com quem torce tanto pela gente. Estou muito ansioso para este evento."

Então fique esperto e não perca a chance de participar da grande festa. A partir do dia 10 de julho, o público poderá comprar seu ingresso através do site oficial da MAX5 Arena - clique aqui para visitar o site. Lembrando que durante o evento, você encontrará as lojas da GA Store e NTC e estandes das principais marcas gamers do mercado, como ZOWIE BenQ e outros.