Miami Flamingos perde jogadores argentinos

Miami Flamingos perde jogadores argentinos

Um novo destino para JonY BoY e companhia

A equipe de Counter Strike: Global Offensive da Miami Flamingos, que era composta por quatro jogadores da Argentina e um do México, chegou ao fim. Em nota oficial publicada nas páginas oficiais dos jogadores no Facebook, eles agradecem todo o tempo que passaram juntos e que irão recordar o momento para o resto de suas vidas. 

"
No dia da data anunciamos que deixamos de fazer parte da organização Miami FlamingosForam uns meses muito intensos que recordaremos para o resto das nossas vidas. Estamos gratos pelo que fizeram por nós e pela cena de CS:GO Latino-Americana todo este tempo. Surgiram oportunidades que achamos que devemos tomar para continuar a escalar as nossas carreiras como jogadores. Da parte de toda a equipa, desejamos-lhes o melhor em tudo o que vier e nos seus futuros projectos."


JonY BoY

Além disso, os jogadores aproveitaram para dizer que surgiu uma oportunidade que eles acharam importante para o crescimento do time e decidiram aceitar, porém não deram detalhes sobre a nova proposta. O time foi criado em novembro do ano passado e só conseguiram conquistar dois pequenos torneios, sendo eles a World Cyber Arena 2017 - North America Season 1 e AMD Red League LATAM North Finals - ambos em cima da Vault.

A lineup da Miami Flamingos era a seguinte:

Jonathan "JonY BoY" Muñoz
Ghillermo "guishorro" Areco
Matias "tutehen" Canale
Tomas "tomi" Guardia
Omar "MarkE" Jimenzes

Eugenio "Kam1kaze" Mongi (Coach)

Em breve, devemos ter novidades sobre o destino dos jogadores. Fique atento na TEAMPLAY para mais informações sobre o cenário competitivo brasileiro e internacional de Counter Strike: Global Offensive.