Gambit compra HObbit, loWel fora da Mousesports

Gambit compra HObbit, loWel fora da Mousesports

Jogador foi comprado em definitivo!

A atual campeã do Major de Counter Strike: Global OffensiveGambit, anunciou que comprou em definitivo o passe do jogador cazaque Abay "HObbit" Khasenov. O montate pago pela organização inglesa ao Tengri foi de 100 mil dólares, a maior transferência já realizada na Comunidade dos Estados Independentes, quando o assunto é esports. 


HObbit com o troféu do Major | Foto por HLTV.org

O jogador esteve emprestado a Gambit por oito meses e ajudou o time a conquistar a DreamHack Winter 2016, DreamHack Austin 2017 e PGL Major Krakow 2017. Além disso, ajudou o time a ficar entre as melhores equipes da ELEAGUE Major 2017.

Sendo assim, a line-up da Gambit está da seguinte maneira para o restante da temporada:

 Dauren "AdreN" Kystaubayev
 Danylo "Zeus" Teslenko
 Mihail "Dosia" Stolyarov
 Rustem "mou" Telepov
 Abay "HObbit" Khasenov

-------------------------------------

Enquanto uns contratam, outros perdem jogador!

O jogador espanhol Christian "loWel" Garcia, anunciou que está fora da Mousesports, equipe que defendeu desde outubro de 2016. O jogador disse o seguinte sobre a sua saída: "Depois de quase um ano com a Mousesports, eu sou um jogador livre (free agent). Quero agradecer a Mouz por tudo que fizeram por mim e também não poderia esquecer os meus ex-companheiros de equipe, com quem aprendi muito. Desejo-lhes o melhor. Em breve, mais informações sobre o meu futuro."


loWel na Mousesports | Foto por HLTV.org

Com a sua saída, a equipe da Mouz está com apenas quatro jogadores, sendo eles:

 Chris "chrisJ" de Jong
 Denis "denis" Howell
 Tomáš "oskar" Šťastný
 Robin "ropz" Kool

 Sergey "lmbt" Bezhanov (Coach)

loWel não conquistou nenhum grande título na Mousesports, mas ajudou o time a ficar em 3º/4º na ESL Pro League Season 4, 5º/8º na ELEAGUE Season 2, 5º/8º na DreamHack Masters - Las Vegas 2017. O resultado mais recente do time foi 12º/14º lugar na PGL Major Krakow 2017.