GuardiaN entra, allu sai da FaZe Clan

GuardiaN entra, allu sai da FaZe Clan

Será que vai dar certo a nova contratação?

A Natus Vincere e a FaZe Clan anunciaram hoje de tarde a transferência de Ladislav "GuardiaN" Kovács para a organização norte-americana. O eslovaco irá substituir o finlandês Aleksi "allu" Jalli. Na última sexta-feira, a Natus Vincere anunciou que GuardiaN e Seized estariam de saída e desde então, vários boatos começaram a pipocar no cenário competitivo internacional. 

A nova equipe do jogador terá que remar muito para voltar ao Major, já que na última competição realizada no mês passado, o time terminou na 15º/16º lugar - perdendo o status Legends. Após as negociações entre as duas equipes, GuardiaN foi comprado do NaVi por um valor não mencionado. Por sua vez, allu dá adeus ao time que começou a defender em agosto do ano passado, após assumir a vaga deixada pelo português Ricardo "fox" Pacheco.


GuardiaN | Foto por HLTV.org

Com a equipe internacional, allu conseguiu conquistar alguns resultados expressivos como o 1º lugar na StarLadder i-League StarSeries Season 3, 2º lugar na IEM Sydney 2017, 3º/4º lugar na ESL One Cologne 2017 e 3º/4º lugar na ELEAGUE Season 2.

Sendo assim, a line-up da FaZe é a seguinte para o restante da temporada:

Håvard "rain" Nygaard
Fabien "kioShiMa" Fiey
 Nikola "NiKo" Kovač
Ladislav "GuardiaN" Kovács
Finn "karrigan" Andersen

Robert "RobbaN" Dahlström (Coach) 

A estreia do jogador pela nova equipe será na ESL Pro League Season 6 - Europa, no dia 22 de agosto. O time já confirmou que irá jogar a DreamHack Masters Malmö 2017, evento que começa no dia 30 de agosto na Suécia.