NaVi contrata Zeus e Kane, Seized está de volta

NaVi contrata Zeus e Kane, Seized está de volta

Em busca de redenção, Zeus está de volta à Natus Vincere

A organização Natus Vincere anunciou agora a tarde que o jogador Danylo "Zeus" Teslenko e o coach Mikhaylo "Kane" Blagin - ambos da Gambit Gaming, são os mais novos contratados da equipe de Counter Strike: Global Offensive. Zeus já defendeu a equipe ucrâniana por quatro anos, até ser removido da line-up na última temporada. 

Após um ano fora da equipe, Teslenko conquistou duas Dreamhack Open (Winter 2016 e Austin 2017) e mais recentemente o principal título da sua carreira, o Major PGL Krakow 2017 - evento realizado na Polônia no último mês, após derrotar na grande final a Immortals por dois mapas a um.


Campeão do Major com o Gambit, Zeus está de volta ao Natus Vincere | Foto por HLTV.org

Mas as novidades não param por ai, o jogador Denis "seized" Kostin que saiu da equipe a poucos dias atrás, também está de volta a equipe.  

De acorco com o anúncio da Gambit Gaming, a organização não conseguiu cumprir alguns requisitos com o treinador Mikhaylo "Kane" Blagin, fazendo com que ele deixasse a organização. Mas isso não seria um problema, se Zeus não quisesse deixar a equipe por conta do fato supracitado. Segundo o CEO da Natus Vincere, Yevhen Zolotarov - a contratação de Zeus seria praticamente impossível a sete dias atrás, porém a vida oferece oportunidades inesesperadas e ele não perdeu tempo.

Sendo assim, a line-up da Natus Vincere é a seguinte:

 Danylo "Zeus" Teslenko
 Ioann "Edward" Sukhariev
 Aleksandr "s1mple" Kostyliev
 Egor "flamie" Vasilyev
 Denis "seized" Kostin 

 Mikhaylo "Kane" Blagin (coach)

A equipe irá se unir na gaming house da Natus Vincere a partir do dia 15 de agosto, onde irão treinar para a ESL Pro League Season 6, que começa no próximo dia 22. Lembrando que o time também estará jogando eventos offlines como a DreamHack Masters Malmö 2017, ELEAGUE CS:GO Premier e ESL One New York.

Já a Gambit se encontra com apenas quatro jogadores e sem treinador:

 Dauren "AdreN" Kystaubayev
 Abay "HObbit" Khasenov
 Rustem "mou" Telepov
 Mihail "Dosia" Stolyarov