Cogu jogará a ELEAGUE Premier pela Immortals

Cogu jogará a ELEAGUE Premier pela Immortals

Campeão mundial no lugar do kNg na ELEAGUE

O jogador da Gorilla Core - Raphael "cogu" Camargo, será o quinto player da Immortals na ELEAGUE Premier 2017, competição que será realizada nos dias 15 e 16 de setembro em Atlanta - Estados Unidos. O famoso awper brasileiro irá substituir Vito "kNg" Giuseppe, que terá que voltar ao Brasil, para conseguir tirar o seu visto P-1, que é concedido a atletas. Outro jogador que está passando pela mesma situação é João "Horvy" Horvath - que também está tirando o visto P-1 antes de se juntar ao time nos Estados Unidos.

Cogu é um dos jogadores brasileiros mais famosos da história do Counter Strike e está disputando divisões inferiores desde o começo do ano. Recentetemente conquistou junto com seus companheiros a ESEA Season 25 Open, ao derrotar o time de Freakazoid por dois mapas a um na grande final. 

No twitter, Cogu que hoje tem 32 anos de idade, respondeu que é uma honra substituir o kNg, que respondeu ao compatriota, boa sorte.

Sendo assim, a line-up da Immortals para a ELEAGUE Premier 2017 será a seguinte:

 Lucas "LUCAS1" Teles
 Henrique "HEN1" Teles
 Lucas "steel" Lopes
 Ricardo "boltz" Prass
 Raphael "cogu" Camargo (Complete)

Cogu já jogou com Lucas "Steel" Lopes na ProGaming.TD - o primeiro time brasileiro a competir eventos internacionais no Counter Strike: Global Offensive. A Immortals pega na primeira rodada a Mousesports, que acabou de vencer a EGS Tour Mykonos 2017.