zqk e destinyy podem estar indo para Immortals

zqk e destinyy podem estar indo para Immortals

Após a tempestade, IMT consegue se reestruturar para o restante da temporada

Os jogadores Caio "zqk" Fonseca e Lucas "destinyy" Bullo podem ser os mais novos membros da equipe de CounterStrike: Global Offensive da Immortals. Atualmente jogando pela Tempo Storm, destinyy é um velho conhecido da comunidade brasileira, já que participou de grandes equipes do cenário competitivo nacional de CS:GO, como g3nerationX, Keyd Stars, WinOut.net e Luminosity Gaming.


Destinyy

zqks, ganhou notoriedade ao fazer parte da primeira line-up brasileira a conquistar um bom resultado no cenário internacional e jogou por grandes equipes como Keyd Stars (primeiro time brasileiro a competir um Major - ESL One Katowice 2015), AlienTech.BR, paiN Gaming, Selfless, Root Gaming, Misfits, Merciless Gaming, Bee's Money Crew e recentemente jogou pela Ghosts.


Zqk

Os jogadores assumem as vagas de Henrique "Hen1" Teles e Lucas "Lucas" Teles, que estão no banco de reservas a espera de uma futura negociação. A última vaga da equipe, será de João "Horvy" Horvath, que conseguiu tirar o seu visto P1 e deve estar embarcando nos próximos dias para a gaming house em Huntington Beach

Sendo assim, a line-up da IMT seria a seguinte:

Lucas "Steel" Lopes
Ricardo "boltz" Prass
 Lucas "destinyy" Bullo
 Caio "zqk" Fonseca
João "Horvy" Horvath