Cogu não é mais jogador da Gorilla Core

Cogu não é mais jogador da Gorilla Core

Chegou o fim da linha para o Cogu

Um dos mais famosos jogadores de Counter Strike do Brasil, Raphael "Cogu" Camargo, não é mais membro da Gorilla Core, segundo o portal de notícias da ESPN. O motivo da saída não foi apresentado, apenas foi informado que a Gorilla Core anunciou que a decisão de deixar a equipe, foi inteiramente do jogador, que estava tentando voltar ao cenário competitivo mundial, começando do zero nos Estados Unidos.

Cogu chegou a jogar pela Immortals durante a ELEAGUE Premier 2017, conquistando apenas uma vitória. Nos últimos jogos da equipe, o jogador não era mais visto atuando ao lado do ex-companheiros e os boatos de que poderia estar fora da equipe, iria aumentando a cada jogo.

A GC é a penúltima colocada na Mountain Dew League/Premier Division, segunda visião da ESL Pro League - América do Norte, com apenas duas vitórias em 11 jogos disputados. A competição é liderada pela Mythic, acompanhados dos hermanos da Gale Force Esports.

A equipe nos últimos dias, vem recebendo uma chuva de críticas devido ao tempo que os jogadores estão "gastando" jogando outros jogos, ao invés de tentarem melhorar a situação da equipe no campeonato. 

Sendo assim, a line-up da Gorilla Core é a seguinte:

Charles "pbf1" Teles
Augusto "gut0" Bertora
Rodrigo "RCF" Figueiredo
Luigi "dukka" Castiglione
 Filipe "fP1" de Caires

[UPDATE] O jogador Filipe "fP1" de Caires foi contratado em definitivo e estará ocupando a vaga deixada por Cogu.