Lucas + Hen1 + fnx = 1 milhão de dólares

Lucas + Hen1 + fnx = 1 milhão de dólares

Manda quem pode, obedece quem tem juízo!

Um milhão de dólares, é a quantia que a Immortals através do seu CEO - Noah Whinston, está pedindo para qualquer organização que deseja contratar o trio Lucas "Lucas" Teles, Lincoln "fnx" Lau e Henrique "Hen1" Teles.

Segundo o site de notícias da ESPN Brasil e Flickshot, o responsável pela organização norte-americana, estipulou até o dia 7 de novembro (próxima terça-feira) a data limite para qualquer interessado nos jogadores, tudo porque, a data final para enviar a line-up que disputará o próximo major é no dia 10 (sexta-feira).


fnx, Hen1 e Lucas

Lembrando que para ter o status Legends, a Immortals precisa ter em sua line-up três jogadores que disputaram a última final e até agora, está com apenas dois, sendo eles Ricardo "boltz" Prass (que está de passagem marcada para SK Gaming) e Lucas "steel" Lopes.

Outro jogador que possui um "pedaço" do status Legends, Vito "kNg" Giuseppe, teve seu contrato reincidindo e está livre para ser contratado por qualquer time. 

Agora o que vai ser dos jogadores e da organização, só os próximos dias dirão. Fique atento na TEAMPLAY para mais informações sobre o caso.