destinyy e zqk com problemas no visto

destinyy e zqk com problemas no visto

Será que irão conseguir participar da IEM Oakland 2017?

Segundo fontes próximas aos jogadores da Immortals - Lucas "destinyy" Bullo e Caio "zqk" Fonseca, ambos tiveram seus vistos negados e poderão perder a participação da Intel Extreme Masters Oakland 2017, evento este que será realizado nos dia 16 a 19 de novembro e que irá distribuir 300 mil dólares em premiações.


zQk já estava jogando do Canadá alguns jogos pela Immortals

O motivo ainda está sendo apurado, mas tudo leva a crer que os jogadores entraram nos Estados Unidos com visto de turista (B1/B2) para trabalhar, o que é expressamente proibido. Devido ao terrorismo que assola várias regiões do mundo, as regras de imigração dos Estados Unidos acabaram ganhando um status de segurança maior, já que o país é alvo constante desses incidentes. 

Lembrando que Caio "zQk" Fonseca já estava jogando algumas partidas da ESL Pro League Season 6 e ECS Season 4 do Canadá, já que não estava conseguindo entrar no país norte-americano. O time brasileiro caiu no Grupo B da IEM, ao lado de FaZeG2GambitLiquid e OpTic Gaming.

Line-up da Immortals

João "horvy" Horvath
Lucas "steel" Lopes
Bruno "shz" Martinelli
Lucas "destinyy" Bullo
Caio "zqk" Fonseca
 

Rafael "zakk" Fernandes (Coach)

Vários jogadores brasileiros aproveitaram o qualify da WESG Brasil 2017, para renovarem seus vistos de trabalho, portanto, podemos ter mais brasileiros com o mesmo problema de destinyy e zQk. Fique atento na TEAMPLAY para mais informações sobre o caso.