Virtus.pro continuará na segunda divisão da EPL Europa

Virtus.pro continuará na segunda divisão da EPL Europa

Quem disse que time grande sobe rápido!

A segunda divisão da ESL Pro League da Europa - ESEA MDL Season 26 - tem vinte e sete times participantes, sendo que dois desses times são os gigantes da Virtus.pro e os atuais campeões do Major, Gambit Gaming. O time polonês terminou a fase de grupos na terceira posição e foi para os playoffs como uma das equipes favoritas. Já os cazaques da Gambit não conseguiram nem se classificar para a segunda etapa da competição europeia, terminando assim na nona colocação.


Pasha | Foto por HLTV.org

Porém no cenário competitivo atual, ser favorito não significa mais nada dentro de qualquer competição. O time polonês acabou vencendo a primeira melhor de três dos playoffs, após derrotar os finlandeses da SuperJymy por dois mapas a zero. Na semifinal, NEO e companhia perderam para a AGO por dois mapas a um e disputou contra a Space Soldiers a terceira posição, que daria ao time vencedor a chance de jogar a repescagem. 

Na disputa de terceiro e quarto lugar, os poloneses perderam para os turcos por dois mapas a zero e deram adeus a competição e de quebra, continuarão disputando a segunda divisão na próxima temporada. A grande final da competição será disputada entre eXtatus e AGO, ainda sem data definida.

Classificação e Premiação

1. TBA + EPL Season 7 + Global Challenge S26
2. TBA + Repescagem EPL Season 7 + Global Challenge S26
3. Space Soldiers + Repescagem EPL Season 7 + Global Challenge S26
4. Virtus.pro + U$ 2.500
5. Fragsters
6. SuperJymy
7. aAa
8. Singularity
9. Gambit

10. ALTERNATE aTTaX