Immortals decidiu sair fora da ESL Pro League

Immortals decidiu sair fora da ESL Pro League

Será o fim da equipe?

A organização norte-americana Immortals decidiu retirar a equipe de Counter Strike: Global Offensive da ESL Pro League. Em mensagem divulgada pelo CEO da equipe, Noah Whinston, a instabilidade da line-up e a perda de controle da gerência sobre o caso, seria o motivo pela qual a organização desistiu de participar da competição. Na mesma nota, o CEO anunciou que irá reavaliar o que irá acontecer com o time nos próximos dias, que ainda tem jogadores como Horvy, zqkS, destiny e shz.


Noah - CEO da Immortals

O último a deixar a organização foi Lucas "steel" Lopes, que foi jogar na Team Liquid ao lado de outro brasileiro, Wilton "zews" Prado. No qualificatório norte-americano da Esports Championship Series (ECS), a organização também abriu mão dos jogos e teve todos os seus resultados revertidos para 16:00, fazendo com que o time terminasse na última colocação.

Noah aproveitou para dizer que Ricardo "boltz" Prass e Lucas "steel" Lopes são os jogadores que qualquer organização gostaria de ter, já que são extremamantes dedicados no serviço. Disse também que certificou-se de liberar os jogadores para que ambos pudessem continuar a crescer e disputar os principais torneios do cenário com seus novos colegas.

Line-up da Immortals é a seguinte:

João "Horvy" Horvath
Caio "zqks" Fonseca
 Lucas "destinyy" Bullo
 Bruno “shz” Martinelli 

 Rafael "zakk" Fernandes