100 Thieves anuncia brasileiros

100 Thieves anuncia brasileiros

Organização aposta em brasileiros

A organização norte-americana 100Thieves anunciou na madrugada de hoje (13/12), os jogadores que irão representá-los no Counter Strike: Global Offensive. Lucas "Lucas1" Teles, Henrique "HEN1" Teles, Vito "kNG" Giuseppe, Lincoln "fnx" Lau e Bruno "bit" Fukuda - formam a equipe que já vem treinando na Europa, visando a disputa do próximo Major, que será realizado em Boston - Estados Unidos em meados de janeiro.

Lembrando que a 100Thieves tem vaga no Major, porque Lucas, HEN1 e kNg conquistaram o vice campeonato da PGL Major Kraków 2017 jogando pela Immortals, após perderem a grande final para a Gambit por dois mapas a um.


A 100Thieves é liderada por Matthew "NaDeSHoT" Haag, ex-jogador profissional de Call of Duty. A organização está recebendo aporte financeiro do Cleveland Cavaliers, uma das principais equipes da atualidade da NBA - Liga Profissional de Basquete dos Estados Unidos. Além do alto investimento no time de CS, a 100Thieves também comprou uma vaga na LCS norte-americana, pagando uma bagatela de 13 milhões de dólares pela aquisição. 

 Henrique "HEN1" Teles
 Lucas "LUCAS1" Teles
 Vito "kNgV-" Giuseppe
 Lincoln "fnx" Lau
 Bruno "bit" Lima

Rodolfo "mumu" Blecker (Coach/Manager)