Major agora terá 24 equipes

Major agora terá 24 equipes

ELEAGUE e Valve inflam o Major

O próximo Major de Counter Strike: Global Offensive contará com a presença de 24 equipes e não mais 16 como antigamente. A ELEAGUE Major Boston 2018 sofrerá pequenas modificações, o que dará a chance das 24 equipes e seus respectivos jogadores, terem acesso aos stickers.

O qualify final offline que antes era uma etapa a parte, foi anexada ao grande evento, recebendo o nome de New Challengers. Nessa etapa, as oito equipes que se classificaram através dos Minors e as oito piores do último Major, disputam oito vagas para a etapa seguinte, que recebeu o nome de New Legends. Na segunda fase, os oito melhores times da primeira etapa, se juntam com os oito melhores times do último Major, sendo dois brasileiros: SK Gaming e 100Thieves.

Os melhores desta etapa disputam os playoffs e além de ganharem o status Legends, já estarão garantidos na New Champions do segundo Major de 2018. 

Mais informações e detalhes dessas mudanças, deverão ser anunciadas nos próximos dias. Fique atento a TEAMPLAY para mais informações sobre o cenário internacional de CS:GO.