100T desiste de equipe de CS:GO

100T desiste de equipe de CS:GO

Equipe não jogou uma partida sequer!

A organização norte-americana 100 Thieves anunciou agora pouco que não irá mais investir no Counter StrikeGlobal Offensive. Em nota, a organização alegou que complicações com a line-up e problemas com o visto dos atletas, forçaram eles a reavaliar a posição da organização no CS:GO e que diante de todos os fatos mencionados, eles não irão mais ter uma equipe do FPS mais famoso de todos os tempos em 2018.

A 100T alega que nos últimos cinco meses, a organização trabalhou dia e noite para dar aos jogadores, a oportunidade de competir nas melhores ligas e competições de CS:GO. Aproveitaram para dizer também que eles irão fazer de tudo para que os jogadores consigam novas oportunidades na carreira e que irão ajuda-los a achar uma nova organização. Depois de pouco tempo de trabalho, a organização disse que não tem dúvidas do sucesso que os jogadores podem ter em suas carreiras. Foi uma experiência de aprendizado difícil para todos, é o que diz a nota da organização.

Encerrando a nota, a organização disse que irá se recuperar desse aprendizado e que irão seguir em frente e que em breve, irão apresentar novas line-ups em outros jogos. 


A line-up da 100T era a seguinte:

Lincoln "fnx" Lau
Lucas "lucas1" Teles
Henrique "HEN1" Teles
Bruno "bit" Fukuda

 Rodolfo "mumu" Blecker (Coach/Manager)

 

[UPDATE - 20:00] Veja o que o Bruno "bit" Fukuda disse sobre o caso: "Pensei em fazer um longo post mas vou apenas agradecer e pontuar o que é importante no momento.

Primeiramente gostaria de agradecer o 100Thieves mesmo mudando os planos, nos sabemos os esforços que fizeram para comprar nosso time, mandar a gente pro bootcamp antes do Major e nosso time deseja tudo de melhor para eles.

Segundo quero esclarecer sobre nossos problemas com os vistos, nenhum de nossos jogadores tiveram problemas com visto, pelo o que sabemos a agência de advocacia teve problemas com a documentação da org para nosso visto e por isso houve atraso no nosso P1.

Eu, LUCAS1, HEN1, fnx e nosso coach continuaremos juntos buscando uma nova oportunidade para morar no EUA e representar uma nova organização."