BLAST troca Dinamarca por Turquia

BLAST troca Dinamarca por Turquia

Dois continentes, uma cidade e os melhores do mundo em ação!

Os responsáveis pela BLAST Pro Series anunciaram através das redes sociais que o torneio que foi realizado na Dinamarca no último ano e teve a SK Gaming como a grande campeã, deixará de ser realizado na Copenhagen e passará a ser disputado na Turquia. Os organizadores já haviam deixado o recado que a competição iria rodar vários países do mundo e a segunda etapa, será na cidade que está localizada em dois continentes, Istambul.


Istambul será a capital do CS:GO ainda esse ano

Mais detalhes da competição, como as equipes convidadas, local do torneio e a data ainda não foi revelado, apenas se sabe que a Space Soldiers, equipe turca, é o time que representará o país sede. 

O capitão da Space Soldiers, Engin "MAJ3R" Kupeli disse o seguinte sobre o torneio ser realizado em "sua casa": "Todos nós assistimos a BLAST em Copenhagen e ficamos impressionados com o conceito de todas as equipes estarem ao mesmo tempo em uma Arena. Isso é muito bom para os fãs das equipes, como para os jogadores das equipes. A Atmosfera é imensa".

"Ao receber o convite da organização, ficamos muito motivados. Jogar nesse palco, com as melhores equipes do mundo, em frente ao nosso público, será tão intenso. Não esperamos a hora de apresentar o CS de alto nível para o povo turco."