Ex-jogador de CS é preso

Ex-jogador de CS é preso

Carioca foi preso juntamente com seu irmão e outros amigos!

O ex-jogador de Counter Strike - Frederico "atx" Maia, foi preso na manhã desta segunda-feira após a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro encontrar em sua casa, drogas diversas, balança de precisão e um caderno com anotações, o que pode caracterizar tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Civil, o ex-jogador estava com um grupo de amigos em uma festa e ao acabar a festa, os mesmos foram até a casa do irmão de Maia buscar mais drogas. Porém, um dos amigos teve um surto psicótico, retirou o revólver das mãos de um outro amigo que é policial e efetuou alguns disparos, vindo acertar duas pessoas. Uma dessas pessoas chegou a falecer e a outra se encontra em estado grave no hospital.


ATX (primeiro da direita) seu irmão e um amigo

Após a polícia fazer uma rápida análise no local dos disparos, o delegado pediu um mandado de busca e apreensão para os envolvidos na cena do crime, o que acabou levando o ex-jogador, seu irmão e um amigo em cana. O assassino que efetuou dos disparos já estava preso e o amigo policial se encontra solto após prestar depoimentos.

Atx disputou alguns dos principais campeonatos do Brasil no Counter Strike 1.6 e até disputou alguns campeonatos no CS:GO, porém, encerrou a carreira ainda em 2016.