RevoltZ é a mais nova equipe feminina

RevoltZ é a mais nova equipe feminina

A nova equipe será capaz de tirar o reinado da Keyd Stars?

A RevoltZ e-sports Club é a mais nova equipe de Counter Strike: Global Offensive feminina. O time será composto por jogadores que até pouco tempo atrás, estavam atuando sob as tags Bootkamp Gaming e Team oNe Red


Santininha

Para o portal de notícias da XLG, a jogador Suelen "Suziii" Barbosa disse o seguinte: "Eu nunca quis “parar” na verdade. Mas chegou uma época na Team One, que eu estava muito desmotivada e sentia que isso poderia prejudicar o time. Porém, o fato de eu não conseguir parar acabou sendo minha motivação para voltar. Mesmo não estando em time, eu joguei alguns campeonatos como fake. Finalmente, quando surgiu a oportunidade de ter algo sério novamente, eu senti que era uma chance que eu não podia desperdiçar".

E aproveitou para explicar a nova organização: "A Revoltz chegou até nós com uma proposta muito boa, e logo de cara percebemos que o xell (manager da Revoltz), era um cara sério. Até o momento, eles vem nos dando tudo que nos foi prometido. As coisas realmente estão indo até além das minhas expectativas!".


Sendo assim, a line-up da RevoltZ será a seguinte para o restante da temporada: 

 Amanda "dinha" Gomez

Bruna "bubu" Santos
 Claudia "Santininha" Santini
 Jéssica "fly" Pellegrini
 Suelen "Suziii" Barbosa