Liquid com mudanças; Sai Steel - Entra TACO

Liquid com mudanças; Sai Steel - Entra TACO

O boato se tornou verdadeiro

A organização norte-americana Team Liquid anunciou a alteração na line-up de Counter Strike: Global Offensive. O ex-jogador da SK Gaming - Epitácio "TACO" Filho assume a vaga deixada por Lucas "steel" Lopes.


Zews treinará novamente TACO | Foto por HLTV.org

Steel que estava a pouco mais de seis meses na organização americana disse o seguinte sobre a mudanças: "Eu não estava me sentindo bem por causa de minhas performances individuais, a maneira que eu tratei tanto dentro quanto fora de jogo no Team Liquid foi totalmente errada, por causa disso, eu nunca me senti confortável durante o periodo no time. Eu aprendi com todos esses erros e foi uma ótima e positiva experiência para mim, sem arrependimentos.

Por causa disso, decidi me afastar da line e gostaria de agradecer à organaziação e aos meus companheiros de equipe pelo ótimo tempo juntos, e por último, um obrigado a todos os fãs, vocês são demais!". Lopes vai para o banco de reservas, aguardando propostas de outras equipes.


Steel vai para o banco de reservas | Foto por HLTV.org

Sendo assim, a line-up da Liquid se encontra da seguinte maneira:

 Jonathan "EliGE" Jablonowski
 Nick "nitr0" Cannella
 Russel "Twistzz" Van Dulken
 Keith "NAF" Markovic
 Epitacio "TACO" de Melo

Wilton "zews" Prado (Coach)

TACO irá estrear pela nova equipe na DreamHack Masters Marseille 2018 - evento que será realizado na França e que irá distribuir 250 mil dólares em premiações.