[CONFIRMADO] chelo e Apoka na NTC...

[CONFIRMADO] chelo e Apoka na NTC...

... é o que diz os boatos!

A Não tem Como pode estar completa nos próximos dias. Uma fonte próxima aos jogadores afirmou que a equipe que segundo os principais sites de notícias de CS:GO do mundo, estaria assumindo a line-up da SK Gaming em breve, está contratando dois membros da Luminosity Gaming

O primeiro seria Marcelo "chelo" Cespedes - que está no time de CS:GO da organização canadense desde julho de 2017. O outro seria nada mais, nada menos que Alessandro "apoka" Marcucci, coach/treinador de muita experiência no cenário nacional e internacional de Counter Strike.


Chelo em nova equipe | Foto por HLTV.org


Apoka é muito próximo dos jogadores Bruno "bit" Fukuda e Lincoln "fnx" Lau, já que trabalhou com ambos os jogadores na g3nerationX e GameCrashers. E ai, o que você acha da possível line-up da NTC? Dará trabalho aos principais times do mundo? 


Apoka é amigo dos jogadores de longa data | Foto por HLTV.org


Lembrando que os jogadores se encontram no centro de treinamentos da SK Gaming em Colônia - Alemanha, se preparando para o restante da temporada. 

Sendo assim, a line-up da NTC ficaria da seguinte maneira:

Lincoln "fnx" Lau
Bruno "bit" Fukuda
 Vito "kNg" Giuseppe
João "Felps" Vasconcellos
Marcelo "chelo" Cespedes 

Alessandro "apoka" Marcucci (Coach)

[UPDATE - 22/04] A organização canadense Luminsotiy Gaming confirmou que Alessandro "apoka" Marcucci e Marcelo "chelo" Cespedes não são mais membros da equipe de Counter Strike: Global Offensive. Para não ficar incompleta, a LG contratou Lucas "steel" Lopes e Rafael "zakk" Fernandes.

Steel deverá estreiar o quanto antes na Luminosity, afinal o time brasileiro tem partidas da ESL Pro League e ECS nesta semana.