LG volta atrás e jogará qualify da ESL One: Belo Horizonte

LG volta atrás e jogará qualify da ESL One: Belo Horizonte

Reviravolta!

Os jogadores Gabriel "NEKIZ" Schenato e Gustavo "SHOOWTIME" Gonçalves anuciaram via Twitter no dia 19 de abril, que a equipe brasileira não iria participar do qualify fechado da América do Sul da ESL One: Belo Horizonte por causa de uma decisão interna da organização, que preferiu priorizar os campeonatos na América do Norte ao invés de vir ao Brasil disputar o qualify

A ESL Brasil já havia dito que a vaga da LG seria disputada entre três equipes, sendo elas a INTZ, Wild e VNS. Pois bem, hoje a XLG UOL e ESPN Brasil noticiaram que uma reviravolta está prestes a acontecer. De acordo com fontes ligadas aos jogadores, o time brasileiro que mora nos Estados Unidos irá sim participar do qualify, que começa a ser disputado amanhã, 23/04.

Ainda não se sabe se os jogadores irão disputar os jogos dos Estados Unidos ou se irão vir ao Brasil para jogar com ping mais baixo. Sendo assim, se a LG for mesmo confirmada no qualify, ela se junta a FURIA, Isurus Gaming, YEAH, NTC, C4 Gaming, Virtue e Sharks.