MIBR está de volta

MIBR está de volta

23/06 é a data final para a apresentação 

Após um longo hiato a maior tag do cenário nacional de Counter Strike está de volta e estamos falando de MADE IN BRAZIL. O time que revolucionou o cenário nacional no começo dos anos 2000, está sob nova direção e com uma possível line-up de fazer inveja as principais equipes do mundo.  

No dia 23 de junho será feito um evento no Transamerica Expo Center em São Paulo para apresentar a line-up oficial e terá transmissão da e-SporTV. O público poderá participar deste evento, para isso, basta comprar os ingressos - CLICANDO AQUI.


KIKOOOO, nak, cogu, elllll e fnx | ESWC 2006

A organização que trouxe o primeiro campeonato mundial de CS para o Brasil em 2006, poderá ter na sua line-up jogadores consagrados no cenário mundial como Gabriel "FalleN" Toledo, Fernando "fer" Alvarenga, Ricardo "boltz" Prass e nada mais, nada menos que o eleito por dois anos consecutivos o melhor jogador do mundo e estamos falando de Marcelo "coldzera" David. Completando a line-up temos o norte-americano Jake "Stewie2K" Yip.


fer, stewie2K, boltz, fallen, dead e coldzera | Foto por HLTV.org

O mibr foi comprado por Noah Whinston, CEO da Immortals. O preço não foi revelado para a imprensa, mas podemos ter a certeza que a negociação não foi nada fácil, já que o ex-dono Paulo "pvell" Velloso, em uma entrevista para Alexandre "gAuLeS" Bochi - revelou que gastou muito mais de 2 milhões de reais com a equipe durante a sua administração.


A line-up do MIBR poderá ter a seguinte: 

Gabriel "FalleN" Toledo
Marcelo "coldzera" David
Fernando "fer" Alvarenga
Ricardo "boltz" Prass
Jake "Stewie2K" Yip 

Ricardo "dead" Sinigaglia (Coach/Manager)



SITE OFICIAL: www.mibr.gg
TWITTER: https://twitter.com/mibr
FACEBOOK: https://www.facebook.com/mibrteam/
INSTAGRAM: http://instagram.com/mibrteam