mch não é mais jogador da Team oNe

mch não é mais jogador da Team oNe

Equipe fica com apenas quatro jogadores

A Team oNe anunciou através do seu site oficial que o jogador Jean Michel "mch" D'Oliveira não faz mais parte da equipe de Counter Strike: Global Offensive. Na nota, a organização agradeceu os serviços prestados pelo brasiliense. Com a organização, mch com ajuda de seus companheiros conquistou grandes resultados como a conquista do quarto lugar na WESG Finals 2017, o segundo lugar na World Cyber Arena 2017 e a classificação para a MDL

Mch quando defendia a Keyd Stars | Foto por Facebook

Veja abaixo o que disse a Team oNe: "Hoje não é um dia fácil para nós, é dia de despedir de um dos maiores nomes que vestiu a camisa dourada. Por um ano, J. Michel "mch" D'Oliveiraacrescentou muito para o time e esteve presente nas nossas maiores conquistas: WESG, WCA e a classificação para MDL. Durante todo esse tempo o Golden Boy foi nosso líder, guiando a equipe para a evolução e sucesso.

“Desde que montamos nossa equipe, o 'mch' sempre foi um grande exemplo e incentivador, devido sua amizade com Pedro "Maluk3" CamposFillipe "bt0"Alan 'adr' Riveros, com quem jogou a vida inteira. Ano passado tivemos a oportunidade de trazê-lo para compor a nossa lineup, e assim como já esperávamos foi um sucesso total, e certamente não poderíamos ter feito escolha melhor. Em 2018 ele foi capitão do time, nos ajudou em momentos importantíssimos e com certeza foi peça chave para mudar internacionalmente o patamar da Team One, não somente a equipe de CS, mas toda a organização.

Só tenho agradecer ao atleta por todos os momentos de dedicação à camisa dourada, pois apesar das conquistas não foi um ano fácil: tivemos vários problemas na estruturação fora do país, problemas para acertar a equipe, além de todas outras dificuldades internas que isso gera ao longo do tempo, e em todo esse momento ele era uma das peças-chaves para ajudar na adaptação, em virtude de sua enorme experiência. Então, nós da Team One, desejamos todo sucesso do mundo para ele na continuidade de sua carreira, e reiteramos que pode não ser uma despedida, mas somente um até logo, pois as portas estão 100% abertas para ele. Obrigado 'Maikol' ” - Alexandre "kakavel" Peres"


Sendo assim, a line-up da Team oNe está da seguinte maneira:

Pedro "Maluk3" Campos
Victor "iDk" Torraca
Alencar "trk" Rossato
Nicolás "NikoM" Miozzi

Olavo "cky" Napoleão (Coach)


[UPDATE] O jogador Bruno "bit" Fukuda pode estar assumindo a vaga de Michel, já que o mesmo foi inscrito na line-up da equipe na ESEA.