Spacca não é mais jogador da FURIA

Spacca não é mais jogador da FURIA

Quem irá assumir a vaga do awp?

Em um rápido pronunciamento nas redes sociais da FURIA, a organização mineira anunciou que o jogador Guilheme "Spacca" Spacca não é mais membro da equipe de Counter Strike: Global Offensive. A organização aproveitou o espaço para dizer que a trajetória do jogador foi brilhante e seus momentos gloriosos serão para sempre lembrados. 


Spacca e seus companheiros | Foto por FURIA

Porém a equipe adiantou que Spacca não deixa a organização e sim, terá uma nova função e um novo desafio na sua carreira profissional. Veja o que o CEO da organização Jaime de Paula disse sobre Spacca: "Spacca é um dos últimos remanescentes da primeira line de CSGO da FURIA. Além deu m jogador com uma história de diversas conquistas, é também um ótimo profissional e uma pessoa incrível. Fatos que nos motivam a mantê-lo por perto da organização em novos projetos."

[UPDATE] A FURIA já anunciou que Rinaldo "ableJ" Junior será o jogador que irá ocupar a vaga deixada por Spacca, que irá atuar no marketing e criação de conteúdo da organização, já que o ex-jogador é formado na área.

Sendo assim, a line-up da FURIA se encontra da seguinte maneira:

Yuri "yuurih Gomes
Andrei "arT" Piovezan
Vinicius "VINI" Figueiredo
Kaike "kscerato" Cerato 
Rinaldo "ableJ" Junior

Nicholas "guerri" Nogueira (Coach)