Team Wild encerra as atividades

Team Wild encerra as atividades

Desdobramento da Lava Jato pode ser o motivo

A organização mineira Team Wild pegou todo mundo de surpresa na tarde desta terça-feira. Em um rápido comunicado oficial, a organização anunciou o fim de suas atividades no meio dos esportes eletrônicos e agradeceu a todos (torcida, casters, veículos de imprensa, patrocinadores e etc) pelo carinho e serviços prestados nos últimos tempos.

O motivo do encerramento das atividade segundo o portal de notícias Versus, pode ser que o Supermercados BH - patrocinador da organização mineira, através do seu sócio minoritário - Waldir Rocha Pena, tenha caído na Operação Capitu da Polícia Federal. Essa operação seria mais um desdobramento da Operação Lava Jato - que tem assombrado grandes empresas do Brasil que estavam participando de algum esquema de corrupção. Lembrando que o sócio majoritário do supermercado e seu filho, é que são responsáveis pela Team Wild.

Recentemente o time de Counter Strike: Global Offensive da Team Wild conquistou a Gamers Club Masters 2018 e o título de melhor time do Circuito Profissional, após somar mais pontos nas competições do site que mais investe no cenário nacional.

Todos os jogadores da organização estão livres de contratos e poderão buscar novas oportunidades em outras equipes.