Adesivos e muito mais da IEM Katowice 2019 já estão disponíveis

Adesivos e muito mais da IEM Katowice 2019 já estão disponíveis

Tem novidade na área!

O principal evento do primeiro semestre, Intel Extreme Masters Katowice 2019, está prestes a começar. O major que será disputado na Polônia e irá distribuir 1 milhão de dólares em premiações, será realizado durante os dias 13 de fevereiro até 03 de março, quando será realizado a grande final.


Adesivos das equipes Legends

A Valve já disponibilizou os adesivos dos jogadores, equipes e a novidadade Viewer Pass - que você poderá comprar através da Steam Community Market. Lembrando que 50% da renda de cada venda será destinada aos jogadores e as equipes que estarão participando da IEM Katowice Major.


Adesivos das equipes que estão retornando

Evento da Moeda

Ao ativar o seu Viewer Pass, você ganhará logo de cara uma moeda de bronze da KATOWICE 2019. Essa moeda poderá ser atualizada se você assistir as partidas e participar do Pick'Em Challenge. Mas como será atualizada? Basta você completar alguns desafios dados pela organização do evento e as moedas poderão ser atualizadas de bronze para prata, ouro e diamante. Mas não é tudo isso, toda vez que você atualizar a sua moeda, você poderá resgatar um pacote de lembranças do jogo a sua escolha. 


Equipes que conseguiram a classificação através do Minor