BD anuncia nova line-up de CSGO

BD anuncia nova line-up de CSGO

Os Dragões Negros conquistarão o topo do cenário nacional?

Após um ano afastados do cenário e sem ter uma line-up de Counter Strike: Global Offensive, a Black Dragons está de volta trazendo uma grande equipe, com jogadores experientes que já estiveram presente em várias organizações do cenário nacional. A BD tem um bom histórico no CS:GO e conquistou títulos como a Liga Profissional JUNHO/2016, JULHO/2016, NOVEMBRO/2016; além da Maringá Extreme 2017.

Confira a nova equipe da Black Dragons:

Matheus "deM0" Yokomizo
 Lucas "psy" Campanille
 Francisco "cqntrol" Reis
 Rosario "SpyDaemoN" Polo
 Luigi "dukk4" Castiglione

 Guilherme "Alegretti" Alegretti (Manager)

O jogador Matheus "deM0" Yokomizo disse o seguinte sobre a nova equipe: "Estou ansioso para representar a organização. No fim de 2016, a Black Dragons foi a primeira organização profissional que fiz parte, na época era quase a mesma line, e hoje estamos de volta, agradecendo a confiança e profissionalismo deles.” 

Já Denis "Pings" Vidigal, fundador da BD - comentou o retorno ao CSGO: "Tentamos investir no cenário de Counter Strike por 4 vezes, em épocas diferentes e nunca deu certo. Estou confiante que agora o cenário está mais maduro e as coisas vão fluir melhor. Fico feliz de ver 4 jogadores que já participaram da organização de volta: Dem0, Psy, cqntrol e Spydaemon."

Será que a organização irá conseguir o objetivo que é estar no topo do cenário nacional?