Sharks confirma alterações e traz novidades

Sharks confirma alterações e traz novidades

Equipe perde dois jogadores e anuncia transferência para América do Norte

A organização portuguesa Sharks Esports confirmou que o jogador Renato "Nak" Nakano está de saída e aproveitou para avisar que Rodrigo "RCF" Figueiredo também estará disponível para transferência, já que não contarão com os serviços mais do campeão mundial de CS 1.6 e de seu companheiro de equipe, que ajudou a equipe a ficar na quarta posição do Americas Minor StarLadder Major Berlim 2019.
 

Jogadores da Sharks | Foto por Sharks Esports
 
A outra novidade é que a organização irá se mudar para a América do Norte, para competir no mais alto nível em igualdade com algumas das melhores equipes do mundo. Quando a mudança for efetivada, a equipe continuará a participar de bootcamps pelos Brasil e Portugal, países de origem tanto dos jogadores que ficaram na equipe, quanto da comissão técnica e organização. 

Veja o que João Duarte (CEO) da Sharks disse sobre as novidades: "fechamos agora um ciclo de dois anos de yng Sharks, e vamos iniciar outro. Até este momento, fizemos mais do que imaginaríamos em 2017, e isso só foi possível graças ao trabalho de todos, nomeadamente dos jogadores. O NAK foi um jogador muito importante no nosso projeto, mas as duas partes entenderam que chegou ao fim esta ligação. O Rodrigo é uma das maiores esperanças do CS brasileiro e temos várias hipóteses em aberto como ouvir as propostas que existem por ele, assim como voltar a colocá-lo ativo no line-up."
 
Line-up da Sharks está assim no momento:

Raphael "exit" Lacerda
Leonardo "leo_drunky" Oliveira
Jhonatan "jnt" Silva

Helder "coachi" Sancho (Coach)
Renato "Nak" Nakano (Transferência)
Rodrigo "RCF" Figueiredo (Transferência)