Clutch apresenta algumas informações e equipes

Clutch apresenta algumas informações e equipes

Cinco equipes apresentadas

O comitê responsável pela realização do Circuito Clutch, divulgou nesse fim de semana algumas informações importantes para o super evento que se inicia no dia 9 de setembro. Cinco das seis equipes de CS que estarão na disputa, foram apresentadas sendo elas a DETONA, Isurus, W7M, paiN e Vivo Keyd. A última equipe será anunciada em breve.

A competição terá rodada de jogos todas as segunda e quartas-feiras, a partir das 18 horas. Os jogos serão no sistema MD2 e o primeiro turno do torneio, dará duas vagas diretas para a LA League, campeonato que marcará o fim da primeira temporada da BR League.

Já na segunda temporada da BR League, as quatro melhores equipes disputarão a Gamers Club Masters IV, que volta a ter seis equipes, sendo que as duas últimas equipes estarão disputando qualificatório para chegar ao grande evento.

Os times que estarão disputando o CLUTCH, não poderão disputar nenhum outro campeonato que não faz parte do circuito solo brasileiro, ou seja, somente campeonatos autorizados pela organização, que inclui qualificatórios para os campeonatos internacionais.