DETONA anuncia 5º player e streamer

DETONA anuncia 5º player e streamer

Organização completa line-up e apresenta streamer

A DETONA Gaming anunciou nesta sexta-feira (16/09) a contratação de Lucas "Lucaozy" Neves, que ocupará a vaga deixada por Wesley "hardzao" Lopes. Lucaozy se destacou na Team Reapers, onde foi campeão da Alienware Liga Pro Gamers Club no mês de maio. Veja o que o jogador falou sobre ao ser contratado pela equipe que já disputou eventos internacionais: "Estou ansioso para treinar com os outros jogadores e aprender novas experiências com a Detona. Feliz com essa nova fase e que venham grandes títulos para a organização". 

Outra novidade para o time é o anuncio da entrada de Rodrigo "Biviz" como o primeiro streamer oficial da organização. Vale ressaltar Biviz já disputou campeonatos presenciais no CS 1.6 e que a DETONA pretende anunciar novas parcerias com streamers de diversos jogos dentro dos próximos meses. 

Veja o que Biviz falou sobre a nova parceria: "Os fãs da Detona são incríveis e me receberam com o maior carinho possível. Fiz uma primeira live como membro do time e fui surpreendido".

Sendo assim, a line-up da DETONA ficará da seguinte maneira:

André "tiburci0" Rosseto
Matheus "prt" Scuvero
Vinicius "v$m" Moreira
Matheus "Tuurtle" Anhaia
Lucas "lucaozy" Neves

Henrique "rikz" Waku (Coach)