HEN1 na FURIA, Ablej na reserva

HEN1 na FURIA, Ablej na reserva

Organização surrpreende com troca

A FURIA Esports anunciou agora a pouco (23/09) a entrada do jogador Henrique "HEN1" Teles na equipe de Counter Strike: Global Offensive. HEN1 assume a vaga deixada por Rinaldo "ableJ" Junior, que foi transferido para o time reserva. 


HEN1 | Foto por FURIA

Ablej estava na equipe da FURIA a quase um ano e ajudou o time a chegar ao TOP5 do Ranking Mundial de Counter Strike e a conquistar os títulos da Arctic Invitational 2019 e EMF CS:GO World Invitational 2019. Além disso, o time chegou a disputar dois Major, sendo eles a Intel Extreme Masters XIII - Katowice Major 2019 e StarLadder Berlin Major 2019.


HEN1 já teve passagens por grandes equipes do CS:GO e já disputou uma final de Major quando ainda jogava pela Immortals, ficando em segundo lugar após perder para a GAMBIT. Outras grandes equipes que já tiveram Henrique na line-up são: Luminosity (sua última equipe), Não Tem Como, Tempo Storm e KABUM Esports

No CS:GO, Teles conquistou alguns grandes títulos como a IBUYPOWER Masters 2016, CEVO Pro League Season 9, DreamHack Open Summer 2016 e Northern Arena 2016 - Toronto.  

Sendo assim, a line-up da FURIA fica da seguinte maneira para o restante da temporada:

Andrei "arT" Piovezan
Henrique "HEN1" Teles
Kaike "kscerato" Cerato
Vinicius "VINI" Figueiredo
Yuri "yuurih" Gomes 

Nicholas "Guerri" Nogueira (Coach)
Rinaldo "ableJ" Moda (Reserva)

A estreia do Henrique na nova equipe será na DreamHack Masters Malmö 2019, competição que será disputada na Suécia e que dará 250 mil dólares em premiações nos dias 1 a 6 de outubro.