Team One e Imperial trocam jogadores

Team One e Imperial trocam jogadores

Troca-troca entre equipes brasileiras

Através das redes sociais a Team oNe eSports e a Imperial eSports anunciaram a troca de jogadores para as equipes de Counter Strike: Global Offensive. A TONE irá enviar o jogador Victor "iDk" Torraca para a Imperial, enquanto a organização carioca irá enviar para a TONE - Victor "bld V" Junqueira.

BLD já teve passagem pela Team One em 2016 e já representou equipes no cenário internacional como a Orbit Esports, Red Reserve. Os seus títulos de maior expressão são a Headshot Cup #1 e a Legend Series #1 Finals, ambas conquistas pela da Red Reserve na Europa. No Basil, o jogador conquistou a XLG Super Cup pela CNB Esports, que infelizmente hoje não aposta mais no CS:GO.

Enquanto isso, no outro lado da moeda o jogador iDk estava na Team One desde 2016, conquistando alguns bons resultados como o título da Gfinity Springs Series 2018 ESEA Season 28 - ambos conquistados nos Estados Unidos. Em 2018, ele e seus ex-companheiros de equipes quase conquistaram o título da World Cyber Arena 2017 Finals, perdendo na grande final para a VG.FlashGaming por dois mapas a zero.

Sendo assim, a line-up das equipes ficam da seguinte maneira:

Team One

Bruno "bit" Fukuda
Pedro "Maluk3" Campos
Alencar "trk" Rossato
Bruno "b4rtin" Câmara
 Victor "bld V" Junqueira

Imperial Esports

Denner "KHTEX" Barchfield
 Victor "iDk" Torraca 
Felipe "delboNi" Delboni
Eduardo "dumau" Volkmer
Gustavo "tge" Motta