Evil Geniuses com equipe no CSGO

Evil Geniuses com equipe no CSGO

... segundo site de notícias, tudo vai ser anunciado nas próximas horas


De acordo com o site DEXERTO, a Evil Geniuses (EG) estaria conversando com os responsáveis da NRG Esports, para a aquisição da equipe de Counter Strike: Global Offensive. A informação segundo o portal de notícias é confirmada por várias partes envolvidas na negociação e estaria próxima da conclusão já nas próximas horas, já que a ideia é jogar a ESL One New York 2019 como Evil Geniuses.


Jogadores da NRG de casa nova? | Foto por HLTV.org

A NRG Esports investe no CS:GO desde o início de 2016, após adquirir a equipe Method no fim do qualify para a MLG Major Columbus. O time teve várias line-ups, até se firmarem com Vincent "Brehze" Cayonte, Ethan "Ethan" Arnold e Cvetelin "CeRq" Dimitrov. Nesse ano, os jogadores Tarik "tarik" Celik e Peter "stanislaw" Jarguz se juntaram a equipe, que conseguiu chegar nas semifinais da StarLadder Berlin Major 2019.

Apesar de ser tradicional no Counter Strike, a Evil Geniuses nunca teve uma equipe no CS:GO e a sua primeira line-up no FPS mais famoso de todos tempos incluia os jogadores Garett "Grt" Bambrough, Corey "tr1p" Dodd e Griffin "shaGuar" Benger - o lendário awper canadense. Depois de algumas alterações, chegaram os jogadores Jordan "n0thing" Gilbert e Daniel "fRoD" Montaner também fizeram parte da equipe. 

A organização chegou a ter seu nome ligado ao CS:GO em várias ocasiões e a mais notável foi a quase contratação de Spencer "Hiko" Martin com a ex-equipe da iBUYPOWER em 2014. Porém, o escandâlo de manipulação de resultados fez com que o acordo não se concretizasse.

Se confirmar a notícia, a line-up da EG será a seguinte:

Peter "stanislaw" Jarguz
Vincent "Brehze" Cayonte
Cvetelin "CeRq" Dimitrov
Ethan "Ethan" Arnold
Tarik "tarik" Celik

Chet "ImAPet" Singh (Coach)

 

[OFICIAL] A FaZe Clan já anunciou oficialmente a contratação do Marcelo "Coldzera" David.