MIBR oficializa saída do Lucas; meyern entra

MIBR oficializa saída do Lucas; meyern entra

Equipe trocou mais de line-up do que de roupa!

O Made in Brazil (MIBR) anunciou de forma oficial a saída do jogador Lucas "LUCAS1" Teles da equipe de Counter Strike: Global Offensive. Teles ficou na equipe pouco mais de seis meses e o melhor resultado do time enquanto esteve na line-up foi o 3º/4º lugar na CS:GO Asia Championship 2019, quando o time perdeu para a ENCE por dois mapas a um.


LUCAS | Foto por HLTV.org

Antes de entrar no MIBR, Lucas estava jogando pela Luminosity Gaming. Ao todo, foram 11 eventos com a equipe brasileira, incluindo a StarLadder Berlin Major 2019, quando o time acabou perdendo o status Legends após ser eliminada da competição pela Natus Vincere.

Os boatos dão conta que o jogador Ignacio "meyern" Meyer (atualmente player da Sharks Esports) será o mais novo membro do Made in Brazil, que pela primeira vez na história, poderá ter um jogador argentino na line-up. Sendo assim, a line-up do MIBR poderá ser a seguinte para o restante da temporada:

 Gabriel "FalleN" Sguário
 Fernando "fer" Alvarenga
 Epitácio "TACO" Melo
 Vito "kNgV-" Giuseppe
 Ignacio "meyern" Meyer

 Wilton "zews" Prado (Coach)
 Ricardo "dead" Sinigaglia (Manager)

[UPDATE] O jogador Ignacio "meyern" Meyer foi confirmado como o mais novo integrante do Made in Brazil. A sua estreia será durante a CS Summint IV, evento que será realizado na Califórnia, durante os dias 12 a 15 de dezembro.