BLAST Premier Spring Series - Grupos definidos

BLAST Premier Spring Series - Grupos definidos

Será que MIBR consegue uma vaga na grande final?


Os responsáveis pela BLAST Premier Spring Series divulgaram os grupos da super competição que irá agitar o cenário competitivo internacional em 2020. Os três grupos foram sorteados ao vivo e as 12 equipes estavam divididas em quatro potes (seeds). 

A competição terá jogos em melhor de três (MD3) em todas as fases, embora ainda não esteja claro o formato da competição, que deverá informar mais detalhes em breve. Com uma premiação de 300 mil dólares, a Spring Series começará no dia 31 de janeiro em Londres. Os dois melhores times de cada grupo, irão disputar as finais de primavera com oito equipes, onde outros 750 mil dólares estarão disponíveis para premiação. 

As equipes que ficarem nas piores posições e mais outras quatro equipes participarão do Showdown, competição que irá distribuiir 325 mil dólares em premiações. No Showdown, elas poderão conseguir uma das duas vagas para as finais da Spring Series. Em breve, a BLAST irá divulga os qualifies para as equipes interessadas em uma das quatro vagas extras para o Showdown (ou seja, equipes que não estão selecionadas na primeira fase, poderão participar da competição).

Os grupos sorteados ficaram da seguinte maneira:

GRUPO A   GRUPO B   GRUPO C
FaZe Clan   Astralis   100 Thieves
Liquid   Complexity   Evil Geniuses
MIBR   Natus Vincere   G2 Esports
NIP   Vitality   OG