Gaules - Omelete e Globo juntos

Gaules - Omelete e Globo juntos

Mais CSGO no canal campeão

O streamer Alexandre "gAuLeS" Bochi, a empresa Omelete Company e a Globo fecharam parceria com a Electronic Sports League (ESL) e pelos próximos três anos, terão exclusividade de todas as etapas da ESL Pro Tour DreamHack de Counter Strike: Global Offensive. As coberturas serão feitas nos canais da Twitch do gAuLes e gAuLeS TV e nas plataformas da SporTV

Lembrando que as transmissões na gAuLeS TV e SporTV, serão feitas com a participação de casters e comentaristas especializados diretamente dos estúdios do canal campeão. Veja o que falaram cada um dos envolvidos na parceria: 

"Desde 2017 a Globo realiza investimentos no mundo dos games e eSports. As grandes competições mundiais de esportes eletrônicos em nada perdem para grandes competições de esportes tradicionais. Grandes ídolos, times fortes, torcidas apaixonadas, espetáculo, competitividade e altas premiações. E a ESL é a maior empresa de eSports do mundo. A partir desta parceria da Globo com Omelete e Gaules, levaremos os melhores conteúdos de CS:GO do mundo para os fãs brasileiros. Desde o mais fanático da comunidade até ao público mainstream, que vai conhecer e celebrar os atletas brasileiros que se destacam nestas competições - afirmou Leandro Valentim, head de games e eSports da Globo." 

"Uma das maiores empresas de entretenimento do Brasil, a Omelete Company, que nasceu na internet e agora permite experiências incríveis para milhões de pessoas, firmou uma parceria com um dos maiores meios de comunicação do mundo, a Globo, e com um streamer de nível mundial, o Gaules, com o objetivo de estabelecer o que tem sido considerado uma das estratégias de cobertura de eSports mais ousadas do mundo - afirmou Pierre MantovaniCEO da Omelete Company"

"Uma parceria com a ESL e a DreamHack é ótima, pois nos permite expandir o tipo de conteúdo que oferecemos à comunidade de jogos. Estou muito feliz que podemos oferecer aos entusiastas de eSports a oportunidade de escolher como assistir às sessões de streaming. Especialmente porque teremos uma equipe talentosa para fazer com que isso seja possível. Vamos torcer juntos e nos divertir como fãs - disse Gaules."

"Temos o prazer de trabalhar juntos no Brasil com a Globo, uma empresa líder em mídia de massa, e a Omelete Company, uma empresa representativa de entretenimento. Ao fazer parcerias com ambas as empresas, os fãs brasileiros agora podem desfrutar de uma experiência de visualização premium por vários canais. Com a Globo atendendo à audiência linear da TV e a Omelete Company entregando nosso conteúdo para plataformas digitais apoiadas pelo melhor streamer local, a parceria permite que mais fãs no Brasil desfrutem do eSports profissional da maneira que quiserem - afirmou Frank Uddo, vice-presidente Sênior de Mídia Global da ESL"

"Todos nós da DreamHack temos o prazer de trazer nosso grande conteúdo para a América do Sul através desta nova parceria com a Globo e a Omelete Company. Com seu impressionante alcance, agora poderemos nos conectar com ainda mais entusiastas de eSports na América do Sul. O jogo reúne comunidades — e não poderia haver uma melhor hora para trazer aos fãs a emoção dos eSports - acrescentou Roger Lodewickco-CEO da DreamHack